sábado, 14 de agosto de 2010

Ela vai desistir!

Corre à boca miúda que aquela candidata-chave (não me perguntem chave de quê...) está para desisitir da sua candidatura.

Os motivos são ainda nebulosos, e a mim pouco me importa se serão avaliados como fúteis, sérios ou absurdos. Quem sabe a resolução tenha surgido depois de um sonho premonitório pavoroso com demônios, ciclopes e as parcas? A junção desses três elementos em uma noturna viagem onírica não poderia dar em boa coisa. Vai daí que. Pois então.

O que sei é que já tem muita gente comemorando a notícia. Mas creio que não se deve contar com o ovo que ainda não foi botado pela galinha. Vai que o ovo vira, não sai, e a nossa alegria prévia pifa e voa?

O melhor a fazer é esperar pela confirmação do fato. Mas umas cervejotas virão bem. Ainda mais que hoje é sábado.

E façamos um brinde: que a ficção se transforme em realidade! Se a esperança é a última que morre, nas estórias inventadas, ela não morre nunca.

3 comentários:

  1. Os lugares mais quentes do INFERNO estão reservados para aqueles que EM TEMPOS DE CRISE MORAL optam por ficar na NEUTRALIDADE.

    (Dante Alighieri)

    ResponderExcluir
  2. Atenção!!!
    Amigos seguidores,bloquearam nosso espaço: já era de se esperar! O terrorismo virtual está acontecendo em vários blogs que fazem criticas à ditadura anunciada!
    Caso queiram mandar algum comentário,enviem para o meu e-mail: carlosvereza@hotmail.com!

    Tudo isto antes das eleições; imaginem se o poste ganhar!

    Um abraço Carlos Vereza

    ResponderExcluir
  3. Se o poste ganhar, babau postagens.

    Babau postagens dos significantes, dos significados e também dos insignificantes. Babeu liberdade de expressão. Babau pensamento.

    Estaremos perdidos.

    Se é que já não estamos.

    ResponderExcluir