Corre à boca miúda que aquela candidata-chave (não me perguntem chave de quê...) está para desisitir da sua candidatura.
Os motivos são ainda nebulosos, e a mim pouco me importa se serão avaliados como fúteis, sérios ou absurdos. Quem sabe a resolução tenha surgido depois de um sonho premonitório pavoroso com demônios, ciclopes e as parcas? A junção desses três elementos em uma noturna viagem onírica não poderia dar em boa coisa. Vai daí que. Pois então.
O que sei é que já tem muita gente comemorando a notícia. Mas creio que não se deve contar com o ovo que ainda não foi botado pela galinha. Vai que o ovo vira, não sai, e a nossa alegria prévia pifa e voa?
O melhor a fazer é esperar pela confirmação do fato. Mas umas cervejotas virão bem. Ainda mais que hoje é sábado.
E façamos um brinde: que a ficção se transforme em realidade! Se a esperança é a última que morre, nas estórias inventadas, ela não morre nunca.
Os lugares mais quentes do INFERNO estão reservados para aqueles que EM TEMPOS DE CRISE MORAL optam por ficar na NEUTRALIDADE.
ResponderExcluir(Dante Alighieri)
Atenção!!!
ResponderExcluirAmigos seguidores,bloquearam nosso espaço: já era de se esperar! O terrorismo virtual está acontecendo em vários blogs que fazem criticas à ditadura anunciada!
Caso queiram mandar algum comentário,enviem para o meu e-mail: carlosvereza@hotmail.com!
Tudo isto antes das eleições; imaginem se o poste ganhar!
Um abraço Carlos Vereza
Se o poste ganhar, babau postagens.
ResponderExcluirBabau postagens dos significantes, dos significados e também dos insignificantes. Babeu liberdade de expressão. Babau pensamento.
Estaremos perdidos.
Se é que já não estamos.